Chacauhaa

ChacauhaaSão Paulo – SP

Chacauhaa

São Paulo – SP

Clarissa, publicitária, trabalhou por 17 anos na empresa família. Apaixonada pela natureza e pela Bahia, decidiu dar um passo para realizar um sonho que tinha desde adolescente, empreender. Assim nasceu o Mel de Cacau Chacauhaa.

Com sabor intenso, ácido e ao mesmo tempo adocicado, o mel de cacau, é uma alternativa ao uso do mel de abelhas. Um produto artesanal, vegano, natural e sem adição de açúcares ou conservantes. Uma delícia, supreendente. Considerado uma superfood de baixo índice glicêmico, com propriedades funcionais e antioxidades do cacau com mais de 300 nutrientes, o mel de cacau, são necessárias cerca de 44 frutas para produzir 150g litros deste néctar de sabor divino. Quem não conhece tem que experimentar, quem conhece vai querer de novo!

Cacau

Selecionados a mão, 1 por 1, os cacaus para a produção do mel de cacau vêm direto da Bahia. Ajudam o sustento da comunidade local.

Descoberta

Um produto ainda desconhecido por muitos. Possui inúmero benefícios para a saúde e sabor intenso e delicioso.

Região

Interior Paulista

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos. Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.