A Casa do Produtor Mundo Novo 1

Mundo Novo

Mundo Novo

Arandu – SP

O casal Lucila e João Paulo venderam seus bens para buscar seu sonho e colocar em prática os estudos e pesquisas que os levaram a adquirir uma pequena propriedade rural na região do Alto Paranapanema, para plantar um vinhedo de 4 hectares.

A paixão do casal pela uva fez com que arriscassem um movimento ousado com a criação da sua própria marca de sucos de uva 100% naturais. Com um método revolucionário de colheita seletiva (cherry picking), uvas próprias de 3 espécies e o processamento feito em menos de 24h após a coleta eles finalmente alcançaram aquele sonho que tinham no início dessa jornada.

O frescor e qualidade dos produtos pode ser percebida em cada gole.

Qualidade

Processamento em menos de 24h para garantir todos benefícios da uva

Ingrediente

Apenas 1 ingrediente, UVA. O sabor inigualável de 3 tipos de uva: Niagara, Isabel e Bordô.

A Casa do Produtor Mundo Novo 9

Região

Interior Paulista

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos. Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.