Sabores do Casarão

/ / Sabores do Casarão
Sabores do CasarãoSão Paulo – SP

Sabores do Casarão

Leme – SP

Humberto desde jovem tinha grande paixão pelo cuidado com a terra, animais e a culinária.

Após 20 anos atuando na área financeira de diversas empresas ele a sua esposa decidiram ir atrás de seus sonhos e montaram uma pequena fazenda em Sertãozinho, no interior de São Paulo. Iniciaram com a produção de geleias artesanais mas, em pouco tempo, o “sítio” ficou apertado.

Foi quando iniciaram a produção da linha de goiabadas artesanais.

Inspirados em receitas familiares que lembram as de sua avó e sempre buscando a valorização de produtores artesanais para obter suas frutas sempre frescas, Humberto e sua esposa, criaram a Sabores do Casarão. Quem nunca experimentou prepare-se, os produtos são deliciosos. Mas disso nos já sabíamos!

Valorização

Valorização do produto, do fornecedor, da sustentabilidade na produção. Resultado: um produto indescritível.

Paixão

Paixão pelas coisas simples da terra, pelos animais, pela culinária e pela produção artesanal. Transmite-se para o produto final.

Região

Interior Paulista

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos. Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.