Switchel Kiro Cupuaçu e Cumaru – Kiro – 310ml

R$13,00

Em estoque

SKU: 2.3.000312.01 Categoria: Tags: , , ,

Descrição

Conheça o Switchel Kiro Cupuaçu e Cumaru

Kiro Cupuaçu e Cumaru combina a acidez e o perfume marcantes do cupuaçu, notas de madeira e baunilha do cumaru com a pungência do tradicional gengibre de Kiro, resultando em uma bebida aromática e equilibrada.

O Kiro Cupuaçu e Cumaru é uma bebida VEGANA, sem ingredientes de origem animal, e naturalmente funcional, apenas com ingredientes naturais.

A Kiro é famosa também por seus produtos CLEAN LABEL. Sem conservantes, estabilizantes, corantes, saborizantes, sequestrantes, qualquer outro aditivo.

Vale ressaltar que a bebida é de fabricação própria da Kiro, desde o recebimento da matéria prima até o envase 🙂!

Ingredientes do Kiro Cupuaçu e Cumaru

Água, Suco de Cana, Suco de Gengibre, Vinagre de Maçã, Polpa de Cupuaçu e Semente de Cumaru.

Como consumir o seu Kiro Cupuaçu e Cumaru?

O Kiro Cupuaçu e Cumaru pode e deve ser consumido extremamente gelado, ele é refrescante e é considerado um isotônico natural.

Ele pode ser consumido como uma bebida não-alcóolica em festas, reuniões de amigos e familiares, antes e depois do esporte. Combina com tudo!

Caso você queira dar uma “apimentada” no seu Kiro Cupuaçu e Cumaru pode misturar também com bebidas alcóolicas que fica uma delícia.

Dicas de receitas neste link aqui.

Como armazenar o sue Kiro Cupuaçu e Cumaru?

O Kiro Cupuaçu e Cumaru pode ser armazenado fora da geladeira. Após aberto o ideal é consumir no mesmo momento.

Afinal o que é Switchel?

O Switchel é uma bebida que funciona muito como o moderno isotônico, feito de água, adoçante (podendo ser açúcar, mel, etc), gengibre e vinagre. Todos ingredientes que são fonte de potássio.

A origem da bebida é confusa, algumas fontes dizem que ela foi trazida para as colônias das Índias Ocidentais, outros creditam sua criação a comunidade Amish, que ainda servem este drink.

Apesar do vinagre soar como um ingrediente estranho para uma bebida, ele possui a mesma tangência que frutas cítricas que não estavam disponíveis para os fazendeiros dos séculos passados. Por ser uma bebida isotônica, o Switchel era muita utilizado por fazendeiros na época de coleta do feno, onde ganhou o apelido de ponche de feno.

A diferença era que naqueles tempos as bebidas era quentes e agora, com certeza, faz muito mais sentido consumir super gelada 🙂!

Já nesse século, bebidas como switchel e combuchas estão tendo seu grande comeback. Ganhando popularidade em todo o mundo!

Quer conhecer mais sobre a história desta bebida, clique nesse link.

Quem produz o Kiro Cupuaçu e Cumaru ?

O sabor do Switchel é delicioso e viciante, além de ser uma receita histórica e antiga.

Esta fórmula antiga conquistou os paladares dos fundadores da Kiro, Leeward Wang e Gustavo Reis, que logo foram testar os diversos sabores e receitas existentes. Após diversos testes decidiram criar sua própria marca, a Kiro. Sorte a nossa!

Aquilo que começou como uma brincadeira em 2014, logo ganhou forma e em 2017 a Kiro lançou seu primeiro produto no mercado. Em pouco tempo o switchel da Kiro ganhou força e entrou em famosos restaurantes brasileiros.

Comprometidos com a cadeira produtiva, valorizando o agricultor, a marca busca produtores de suas matérias primas que respeitem o meio ambiente e realizem uma plantação menos agressiva para o solo.

Experimente os sabores incríveis da Kiro!

Conheça todos os sabores de Switchel neste link.

Você também pode gostar de…