La Ferme Moderne

La Ferme ModerneAvaré – SP

La Ferme Moderne

Itaí – SP

Inspirada nas receitas passadas por gerações, a La Ferme Moderne é feita por pessoas apaixonadas por boa comida e pela singularidade da vida no campo. A fazenda fica no interior de SP e a família conta sua história há gerações. Em meio a essas longas jornadas, pessoas de diferentes culturas trouxeram para a fazenda novos costumes. Hoje, a fazenda franco-americana e bem brasileira, tem como pilar a boa gastronomia. Um novo estilo de vida! Maurício, o fundador da La Ferme Moderne, transformou sua paixão e sonho em produtos maravilhosos, feitos com ingredientes selecionados e sabores surpreendentes.

Gerações

As receitas foram passadas de geração para geração, tornando os produtos únicos.

Paixão

Pessoas apaixonadas por boa comida, pela singularidade da vida no campo e o apreço pela gastronomia, esses são os pilares da La Ferme Moderne.

Região

Interior Paulista

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos. Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.