Política de reembolso e devoluções

Processamento das ordens

Todos os pedidos são processados diariamente onde os pagamentos são processados por organização financeiro independente utilizando ferramentas avançadas de segurança e validação antifraude. Pagamentos em Cartão e boletos podem demorar até 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido para serem liberados.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Opção de fretePrazo estimado para entregaPreço
Região Central da Cidade de São PauloEntre até 1 dia útilR$ 15,00
Região Satélite da Cidade de São Paulo (ABC, Guarulhos, Barueri, Cotia etc.)Entre até 1 dia útilR$ 25,00
Demais regiõesEntre 2 e 6 dias úteis (envios ocorrem sempre de segunda a quarta-feira)Calculado conforme pedido e CEP

Entrega local

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 280,00 dentro da Região central da cidade de São Paulo. Para pedidos abaixo de R$ 280,00  cobramos R$ 15,00 pela entrega.

As entregas são realizadas de 9:00 as 18h nos de segunda a sabado. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Retirada na loja

Existe a opção de retirada em nosso centro operacional e logístico e para tal basta entrar em contato conosco via Whatsapp no numero compartilhado dentro das plataformas online para agendamento. Após fazer o pedido e selecionar a forma de pagamento iremos direcionar o mesmo para a operação juntamente com a janela e data de horário acordado para a retirada. 

Nosso horário para retiradas físicas são de Segunda a sexta-feira das 9h as 17h excluindo feriados. Por favor, tenha em mãos o numero do pedido e o telefone para confirmação.

Como posso verificar o status do meu pedido?

As comunicações do pedido são realizadas por e-mail e por mensagem via WhatsApp para o numero cadastrado junto a plataforma. Quando o pedido for recebido, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número do pedido para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Para pedidos dentro da grande São Paulo notificamos a entrega via mensagem de confirmação assim que o entregador confirmar a finalização. Para envios para fora desta região é compartilhado o código de rastreamento para acompanhamento da ordem assim que a mesma for coletada pela transportadora. Por favor, aguarde 12-24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Vale reforçar que os envios para fora de São Paulo ocorrem de segunda a quarta-feira para garantir o menor tempo possível de trânsito para os produtos. Por este motivo é sinalizado que os pedidos podem demorar até 6 dias uteis dependendo da localidade da entrega. 

Se você não receber seu pedido até 4 dias uteis após receber o a confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@acasadoprodutor.com.br , informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 2 dias após a entrega, em casos em que seja identificado qualquer problema de qualidade com o item no momento inicial de consumo. O ressarcimento será feito através da substituição do item por outro igual ou de valor similar a escolha do cliente. Podendo também ser realizado no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@acasadoprodutor.com.br ou via WhatsApp no numero oficial que consta em nosso site acasadoprodutor.com.br , informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via contato@acasadoprodutor.com.br.