A Casa do Produtor Troppo! 1

Troppo!

Troppo!

Santo André – SP

A Troppo! é sonho do casal Gabriela e Lucas, que após saírem de seus empregos decidiram se aventurar dos produtos artesanais. Juntos, em 2016, começaram a produzir geleias e conservas artesanais no fundo de sua casa e utilizando as panelas da mãe.

O sonho foi ganhando forma e de 20 potes vendidos no início se transformaram em uma marca com mais de 40 pontos de venda em todo o país. Sempre apostando no artesanal e no consumo consciente.

Eles acreditam que a qualidade de um produto feito a mão traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também nos remete ao que estávamos acostumados a apreciar antigamente de nossos pais e avós; comida de verdade!

A qualidade na seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente garantem um produto de sabor original e inigualável. Por isso a Troppo! optou por não utilizar nenhum tipo de congelado, polpa ou extrato, conservante ou corante; somente ingredientes frescos e naturais, tornando o produto saudável e muito saboroso.

Conheça as geleias, picles, relishes e molhos da Troppo! aqui e você vai se surpreender.

Região

Interior Paulista

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos. Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.