Seleção Especial – Cellar Vinhos – 3 Produtos
R$152,00
Em estoque
Descrição
SOBRE A CELLAR
A Cellar foi fundada em 1995 pelo mítico importador Amauri de Faria, que construiu ao longo dos anos um dos melhores portfólios de vinho no Brasil. Para os que o conhecem, o Amauri corporiza a imagem clássica dos grandes importadores; tem um paladar impecável e foi capaz de achar grandes produtores antes deles virarem os ícones que são hoje.
Em 2019 o Amauri decidiu passar o bastão da Cellar para um novo time de sócios, entre eles Rodrigo Malizia. Eles, com muito orgulho, tem a missão de continuar o trabalho dele, e principalmente das relações próximas e duradouras que ele construiu com produtores e clientes.
Hoje eles usam toda a energia para honrar esse legada, e com ele construir a melhor empresa de vinhos do Brasil. Nos últimos tempos além da mudança de sede, adicionaram produtos incríveis ao seu portfólio e estão trabalhando para a experiência do cliente seja a cada dia melhor.
–
CONTEÚDO DO KIT:
1 – Queijo Cuesta – 250g – Fazenda Pardinho
1 – Queijo Avecuia (leite de ovelha) – 280g – Queijaria Rima
1 – Queijo Benzinho – 180g – Bela Fazenda