Relish de Cebola Roxa – Troppo! – 310g

R$28,00

SKU: 1.11.000319.01 Categorias: , Tags: , ,

Descrição

Conheça o Relish de Cebola Roxa da Troppo!

Os relish da Troppo! são 100% naturais feitos com baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo um produto de sabor original e inigualável.

O Relish de Cebola Roxa da Troppo é o carro chefa da casa! A combinação perfeita entre a conserva de cebola roxa e o sabor presente dos grão de mostarda e pimenta preta.

Uma ótima opção para usar em receitas e acompanhamentos.

Este produto não contém glúten e não é indicado para diabéticos pois possui açúcar de cana em sua composição.

O Relish de Cebola Roxa  vem em potes de vidro de 310g.

Como harmonizar seu Relish de Cebola Roxa?

Seja no seu cachorro quente ou do lado da sua tábua de queijos, o Relish de Cebola Roxa da Troppo! é perfeito para valorizar qualquer prato com seu sabor intenso.

Utilize este relish para acompanhar carnes assadas, grelhadas ou cozidas, combine também sua conserva com saladas e sanduíches. O sucesso é GARANTIDO.

Para queijos, procure os mais suaves e de casca branca que irão conversar muito bem com o Relish de Cebola Roxa. Nós testamos aqui com o legitimo queijo da Canastra e ficou di-vi-no (conheça os queijos da Canastra neste link aqui).

Como armazenar seu Relish de Cebola Roxa?

O Relish de Cebola Roxa pode ser armazenado fora da geladeira, normalmente. Sua validade é longa (cerca de 12 meses).

Para melhor desfrutar, aconselhamos, no entanto, deixar o pote de relish na geladeira. Assim na hora do consumo ele estará geladinho.

Afinal o que é o Relish?

O Relish cai na categoria de condimento. É uma conserva que contém finos pedaços de vegetais cortados, frutas, ou as vezes os dois em uma mistura de vinagre. Normalmente é utilizado como condimento, que pode ser espalhado em sanduíches ou misturado em molhos. Sua textura é mais “grossa” comparada com condimentos clássicos como ketchup ou mostarda, devido aos pedaço de vegetais ou frutas.

A palavra Relish surgiu pela primeira vez em 1798 na Inglaterra derivada da palavra do velho francês Res, que significa “algo restante”. Sua origem se deve a necessidade de conservação de alimentos em uma época em que a refrigeração ainda não existia.

Abaixo podemos ver uma quebra dos ingredientes comuns em um relish:

  • Vegetais: o relish é a versão mais popular nos Estados Unidos, usados muito em cachorros quentes, mas outros vegetais como cebolas, milhos e tomates também são utilizados. Os vegetais são picados em pequenos e finos pedaços, de tamanho igual que irão ficar intactos no relish.
  • Frutas: menos comuns que os vegetais, as frutas também pode ser as estrelas dos relishes. O mirtilo é uma opção popular nos feriados de inverno em algumas partes do mundo, mas versões tropicais feita de manga ou tangerina também são ótimas para pratos de aves e peixes.
  • Vinagre: o que separa o relish de outros condimentos é a acidez. Para isso é necessário o vinagre, que adicionando um sabor intenso ao produto e preserva por um longo período. O vinagre branco é o mais comum, mas qualquer variedade funciona na conserva.
  • Açúcar e Temperos: o açúcar é a chave para balancear a acidez do vinagre nos relishes, e também para retirar a umidade das frutas e vegetais colaborando para manter uma textura firme. Para dar aquele sabor extra muitas vezes são usados ingredientes como alho, pimentas e ervas.

Nunca provou um relish? Chegou a sua hora!

 

Quer saber mais sobre a história do relish? Clique aqui.

Onde é produzido o Relish de Cebola Roxa?

A Troppo! é sonho do casal Gabriela e Lucas, que após saírem de seus empregos decidiram se aventurar dos produtos artesanais. Juntos, em 2016, começaram a produzir geleias e conservas artesanais no fundo de sua casa e utilizando as panelas da mãe.

O sonho foi ganhando forma e de 20 potes vendidos no início se transformaram em uma marca com mais de 40 pontos de venda em todo o país. Sempre apostando no artesanal e no consumo consciente.

Eles acreditam que a qualidade de um produto feito a mão traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também nos remete ao que estávamos acostumados a apreciar antigamente de nossos pais e avós; comida de verdade!

A qualidade na seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente garantem um produto de sabor original e inigualável. Por isso a Troppo! optou por não utilizar nenhum tipo de congelado, polpa ou extrato, conservante ou corante; somente ingredientes frescos e naturais, tornando o produto saudável e muito saboroso.

Conheça as geleias, picles, relishes e molhos da Troppo! aqui e você vai se surpreender.

Quer conhecer todos os produtos da Troppo!? Clique aqui.

Você também pode gostar de…