
Doce de leite 3 leites – Queijaria Rima – 240g
R$29,90
Em estoque
-
Um doce de leite feito de 03 leites?
-
O Frescal com Iogurte da Queijo com Arte é o melhor do Brasil sem dúvidas!
Conheça o Doce de Leite 3 Leites da Queijaria Rima
Prepare-se para uma experiência sensorial única com o incrível Doce de Leite 3 Leites da Queijaria Rima. Este doce, produzido com uma combinação especial de leites de ovelha, cabra e vaca, é uma verdadeira obra-prima da culinária, unindo o melhor de três mundos em uma única delícia.
O Sabor da Tradição Argentina com um Toque Brasileiro
Com uma receita inspirada na tradição argentina, mas com aquele jeitinho brasileiro que tanto amamos, o Doce de Leite 3 Leites da Queijaria Rima é simplesmente espetacular. Cada colherada é uma explosão de sabores e texturas que vai conquistar até os paladares mais exigentes.
Um Doce Inigualável
Prepare-se para se surpreender com a textura cremosa e o sabor irresistível deste doce de leite. Produzido com ingredientes cuidadosamente selecionados e seguindo os mais altos padrões de qualidade, o Doce de Leite 3 Leites da Queijaria Rima é o melhor doce que você vai provar.
Para conhecer mais sobre a história do Doce de Leite, acesse esse link.
O Melhor da Produção Artesanal
Na Queijaria Rima, a tradição da produção artesanal se une à paixão pelo que fazemos. Cada pote de Doce de Leite 3 Leites é cuidadosamente preparado por nossos mestres queijeiros, garantindo assim um produto final de excelência que vai encantar até os mais exigentes apreciadores de doces.
Experimente e se apaixone pelo Doce de Leite 3 Leites da Queijaria Rima. Uma verdadeira explosão de sabores que vai deixar você com água na boca só de pensar!
A historia da queijaria Rima começa com a chegada do primeiro filho de Maria Clara e Ricardo, que passaram questionar sobre a vida que levavam na cidade grande. Em 2016, com vontade de viver do campo, com mais contato com a natureza, e de produzir alimentos de forma consciente e sustentável, tiveram a ideia de produzir queijos de ovelha.
Após passarem mais de dois meses na Europa estudando e conhecendo as tradicionais produções de leite e queijo de ovelha, voltaram para o Brasil e em Porto Feliz iniciaram o sonho de se despedirem da cidade e começarem a vida de mestres queijeiros, onde poderiam criar seus filhos e ter uma vida mais conectada a terra e natureza.
A ligação de Maria Clara e Ricardo com as raízes da terra brasileira se destaca na importância da história de nossa terra antes da colonização, que eles enfatizam nomeando cada um dos queijos com nomes indígenas que trazem cultura, destaque e significado para cada um de seus produtos, de forma crucial para mantermos nossa cultura viva.

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos.
Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados

Geleia de Laranja Bahia com Cravo e Merlot – Compotas Ibá – 125g (Bisnaga)
A Casa do Produtor é a ponte que liga você aos pequenos produtores artesanais brasileiros, trazendo o campo para a sua mesa.
Ao escolher nossos produtos, você se une a um movimento de consumo consciente, onde cada item carrega história, carinho e tradição, apoiando a cultura local e transformando cada refeição em uma experiência única.
Márcia Vellosa (comprador verificado) –
Delicioso !!!!
Salvador Hannud Neto –
Ulisses Reis (comprador verificado) –
Maria Sofia da Rocha Campos (comprador verificado) –