


Queijo Frescal com Iogurte – Queijo com Arte – 500g (aprox.)
R$48,00
Em estoque
-
O Frescal com Iogurte da Queijo com Arte é o melhor do Brasil sem dúvidas!
Conheça o Queijo Frescal com Iogurte
Este Queijo Frescal com Iogurte da Queijo com Arte vai mudar seu conceito sobre queijos Minas Frescais. Eu te GA RAN TO!
Com adição de iogurte na receita, seu sabor é levemente ácido e com sal na medida certa. Tem consistência macia que se intensifica com o passar do tempo e, se armazenado corretamente, depois de 1 mês torna-se extremamente cremoso podendo ser até passado no pão como um requeijão cremoso.
Ele recebeu a medalha de prata no Prêmio Queijo Brasil.
Sua validade é de aproximadamente 28 dias sob refrigeração e após a validade pode ser consumido por aqueles que apreciam um sabor mais intenso (pode confiar!).
O queijo Frescal com Iogurte vem em potes plásticos seladas com alumínio e peso aproximado de 500g.
Como consumir o queijo Frescal com Iogurte?
O queijo Frescal com Iogurte é saboroso, salgadinho e tem a textura perfeita para acompanhar o seu café da manhã e lanches.
Ele fica ótimo com mel, frutas e doce de leite. Aproveite para esquentar ele em lanches ou se preferir diretamente na chapa (fica com aquela casquinha deliciosa). Experimente também em saladas frescas como na foto do produto que vai ficar uma beleza!
Não deixe de provar o Queijo Frescal com Iogurte com geleias de morango, laranja ou amora. Aproveite para conhecer as nossas geleias.
Retira o seu queijo da geladeira sempre cerca de 20 minutos antes do consumo, desta maneira você vai ter a experiência completa sensorial.
Como armazenar o queijo Frescal com Iogurte?
O queijo Frescal com Iogurte deve ser conservado sob refrigeração e sempre bem embalado.
Você pode manter ele dentro da própria embalagem durante o consumo, mantendo ela fechada com a tampa.
Iogurte é queijo?
“Iogurte é um queijo?” Muita gente se confunde, mas a resposta é não. O iogurte é um derivado do leite fermentado por bactérias específicas, diferente do queijo, que passa por coagulação e maturação.
No caso do Queijo Frescal com Iogurte, o iogurte entra como ingrediente na receita, trazendo mais cremosidade e acidez, mas ele não transforma o produto em um iogurte.
Os benefícios do consumo de queijo
O consumo de queijo traz uma série de benefícios para o seu corpo, você sabe quais são?
Selecionamos 5 benefícios que com certeza trarão muitas melhorias para a sua saúde:
- Ajuda no emagrecimento: rico em proteínas, o consumo de queijos ajuda a trazer sensação de saciedade.
- Redução do Colesterol: ingestão de queijo ajuda a regular o funcionamento do intestino e fornece butirato, essencial para o funcionamento das células intestinais.
- Regula o trânsito intestinal: queijos possuem um elevado teor de probióticos que ajudam a equilibrar a flora intestinal.
- Fortalecimento de ossos e dentes: o queijo, assim como o leite, é rico em cálcio que ajuda a fortalecer os ossos, evitando a osteoporose.
E aí? Vamos incluir queijos na sua dieta!
Não deixe de conhecer nossa sessão de queijos artesanais.
Para conhecer todos os benefícios do consumo de queijos, clique aqui.
Onde é produzido o queijo Frescal com Iogurte?
A história da Queijo com Arte e a Fazenda Santa Luzia começa no século passado e muito longe de Itapetininga.
A Fazenda Santa Luzia foi fundada por Helmut Breuer que veio da Alemanha na década de 50 viver na capital de São Paulo. Porém, nunca se esqueceu de sua origem rural, então na década de 70 adquiriu a propriedade em Itapetininga e construiu uma fazenda para produção de leite nos mesmos moldes do Bauernhof, local onde nasceu, em Aachen.
Começou importando as primeiras vacas da raça Simental que chegaram de avião e desenvolveu-se como produtor de leite tipo B.
A propriedade leiteira, na década de 80, na mão de Martin Breuer, seu sucessor e médico veterinário, começou a tomar novos rumos em direção à seleção do gado Simental. O leite das vacas Simental, em virtude do alto teor de proteína, é ideal para a produção de queijos.
Na década de 90, com a vinda de Maristela Nicolellis (esposa do Martin) para a fazenda, os esforços se concentraram na produção do leite.
Desde então, a Queijo com Arte (Fazenda Santa Luzia), pioneira na produção artesanal de queijos no Estado de São Paulo, vem se consolidando como referência nos quesitos qualidade, exclusividade, arte e originalidade. Os anos de dedicação e trabalho sério são reconhecidos pelos clientes e também pelas diversas premiações em concursos nacionais e internacionais.
Engajada no desenvolvimento do setor na sua região, a Queijo com Arte (Fazenda Santa Luzia) é uma das fundadoras do grupo de queijeiros do Caminho do Queijo Artesanal Paulista.
A história da Queijo com Arte e a Fazenda Santa Luzia começa no século passado e muito longe de Itapetininga.
A Fazenda Santa Luzia foi fundada por Helmut Breuer que veio da Alemanha na década de 50 viver na capital de São Paulo. Porém, nunca se esqueceu de sua origem rural, então na década de 70 adquiriu a propriedade em Itapetininga e construiu uma fazenda para produção de leite nos mesmos moldes do Bauernhof, local onde nasceu, em Aachen. Começou importando as primeiras vacas da raça Simental que chegaram de avião e desenvolveu-se como produtor de leite tipo B.
A propriedade leiteira, na década de 80, na mão de Martin Breuer, seu sucessor e médico veterinário, começou a tomar novos rumos em direção à seleção do gado Simental. O leite das vacas Simental, em virtude do alto teor de proteína, é ideal para a produção de queijos. Na década de 90, com a vinda de Maristela Nicolellis (esposa do Martin) para a fazenda, os esforços se concentraram na produção do leite.
Desde então, a Queijo com Arte (Fazenda Santa Luzia), pioneira na produção artesanal de queijos no Estado de São Paulo, vem se consolidando como referência nos quesitos qualidade, exclusividade, arte e originalidade. Os anos de dedicação e trabalho sério são reconhecidos pelos clientes e também pelas diversas premiações em concursos nacionais e internacionais.
Engajada no desenvolvimento do setor na sua região, a Queijo com Arte (Fazenda Santa Luzia) é uma das fundadoras do grupo de queijeiros do Caminho do Queijo Artesanal Paulista.

A região do interior paulista, em contraponto a outros estados brasileiros que seguem a tradição à risca, reproduzindo modos de preparo seculares e já reconhecidos oficialmente, a produção queijeira paulista aposta na inovação, com o desenvolvimento de novas receitas, possibilitando a existência de mais de 100 tipos de queijos.
Há queijos de vaca, búfala, cabra, ovelha e mistos, em variedades frescas ou curadas. Com esta variedade de produtos artesanais, a região é uma das mais representativas do país e deve ser considerada como tal. A valorização da liberdade criativa, possibilitando criação de novas variedades e estilos, respeitam os limites da sustentabilidade econômica, ambiental e social.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
A Casa do Produtor é a ponte que liga você aos pequenos produtores artesanais brasileiros, trazendo o campo para a sua mesa.
Ao escolher nossos produtos, você se une a um movimento de consumo consciente, onde cada item carrega história, carinho e tradição, apoiando a cultura local e transformando cada refeição em uma experiência única.
francisco josé giordano (comprador verificado) –
Maria Sofia da Rocha Campos (comprador verificado) –
Fernando Megale (comprador verificado) –
Maria Sofia da Rocha Campos (comprador verificado) –
Muito gostoso
Eduardo Antunes (comprador verificado) –
Cristina (comprador verificado) –
Queijo bem fresquinho , mto bom
Anônimo (comprador verificado) –
Sabor maravilhoso
Ana Cristina d Andretta Tanaka (comprador verificado) –
Muito saboroso
FERNANDO KAIRALLA (comprador verificado) –
Edson (comprador verificado) –
Esse nem se fala….. é muiiiito bom…. comprei até para a minha sogra e ela adorou.
Lilian (comprador verificado) –
Paulo sabat daudt sabat daudt (comprador verificado) –
Anônimo (comprador verificado) –
Maravilhoso.
Edson (comprador verificado) –
Maria Regina Alzani (comprador verificado) –
FERNANDO N. (comprador verificado) –
Esse Frescal com Iogurte no meio é sensacional
alexandre Legey –
Anônimo –
Maravilhoso
Maria Sofia da Rocha Campos –
Odimir Barbosa (comprador verificado) –
Adalberto Casaes (comprador verificado) –
Maria Sofia da Rocha Campos (comprador verificado) –